Cobra Kai: Netflix anuncia que terceira temporada vai estrear antes do esperado

Capa da Publicação

Cobra Kai: Netflix anuncia que terceira temporada vai estrear antes do esperado

Por Gabriel Mattos

A Netflix está preparando um 2021 cheio de séries incríveis para fã nenhum por defeito. Para começar o ano com o pé direito, a Netflix acabou de adiantar a estreia da terceira temporada de Cobra Kai para o início do ano.

Já não faltava muito tempo para o retorno de Johnny Lawrence (William Zabka). A série estava prevista para retornar no dia 8 de janeiro. Mas quem assistiu aquele final da segunda temporada já não aguenta mais esperar.

Felizmente, já poderemos podemos nos preparar para maratonar, pois a nova data de estreia é em poucos dias — bem na virada do ano, dia 1º de janeiro.

A notícia foi entregue pelo próprio Johnny no pelo Youtube da Netflix, com uma mensagem especial que mostra que ele está tão ansioso para os novos episódios quanto a gente.

“Eu ouvi vocês reclamando que a terceira temporada estava demorando demais. Então eu liguei pra loja de penhores e o cara me ajudou a mexer nesse lance de Netflix. Ele sabe das coisas Agora vai chegar uma semana antes. Vejo vocês em 1 de janeiro, nerds.”

Confira o vídeo de anúncio da Netflix:

Com isso, agora é oficial que os 10 episódios da terceira temporada de Cobra Kai chegam todos no dia 1º de janeiro na Netflix.

Confira também algumas imagens da terceira temporada abaixo: