Cobra Kai: Ator fala sobre sua reação ao final da segunda temporada

Capa da Publicação

Cobra Kai: Ator fala sobre sua reação ao final da segunda temporada

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem assistiu a série spin-off de Karatê Kid na Netflix, Cobra Kai, deve ter ficado sem fôlego durante o chocante final da segunda temporada. No entanto, acreditem, não foi só o espectador quem levou um susto, os atores e equipe do seriado também.

Nos minutos finais da segunda temporada de Cobra Kai, uma grande luta termina com Robby chutando Miguel de uma varanda para um lance de escadas abaixo, lhe causando uma lesão provavelmente fatal. Durante uma entrevista como o ComicBook, o ator William Zabka, intérprete de Johnny Lawrance, falou sobre como o elenco da série recebeu a notícia sobre os eventos finais da temporada.

“Enquanto fazemos a série, fazemos roteiro em cima de roteiro. Tínhamos os primeiros assim que começamos e eles continuaram chegando, a gente virava a página e eles iam fazendo novos. E quando o 2×09 e 2×10 chegaram e especialmente 2×10, acho que todos apareceram no set no dia seguinte e estavam tipo ‘Meu deus do céu’, de maquiadores até dublês. E então, emocionalmente para mim, e eu não quero revelar nada, mas tudo que Johnny estava construindo, de certa forma, se desmorona. E isso foi uma coisa muito difícil de fazer, porque era como se tudo tivesse mudando. E para onde vai tudo isso? É uma sensação de insegurança muito grande. Muito doloroso. Muito interessante. Especialmente o final. De novo, eu não quero revelar nada, mas tudo isso foi realmente chocante para todos os atores.”

Zabka conta que ficou realmente preocupado com a possibilidade de não haver uma terceira temporada para resolver os ganchos deixado pela segunda.

“No final da 2ª temporada, tudo era um grande ponto de interrogação. Eu voltei para casa depois de filmar aquilo com um nó no estômago e um buraco na garganta e pensei: ‘É melhor haver uma 3ª temporada para resolver isso, cara, porque eu estou tipo destruído agora. Não tínhamos sido renovados ainda. Eu fiquei tipo, ‘Se acabar aqui, terei muitos problemas. Vou precisar de anos de terapia para superar isso.'”

Mas os fãs podem ficar despreocupados, pois uma terceira temporada repleta de ação e segredos revelados já está a caminho da Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira