Capa da Publicação

Cidade Invisível: Nova série brasileira da Netflix tem trailer divulgado

Por Raphael Martins

A Netflix sempre investiu bastante em conteúdo feito no Brasil, como a comédia Samantha!, o terror Reality Z e a distopia 3%, que já conta com quatro temporadas. Agora, a plataforma voltará a explorar o suspense e o horror em Cidade Invisível, que teve seu primeiro trailer liberado.

A série acompanhará a aventura do detetive Eric (Marco Pigossi), um homem assombrado por um acontecimento trágico do passado, que após encontrar um estranho animal morto em uma praia do Rio de Janeiro, se vê envolvido em uma investigação de assassinato que o coloca no centro de uma batalha ancestral entre o bem e o mal, descobrindo a existência de um mundo invisível aos olhos humanos e uma cidade subterrânea habitada por criaturas folclóricas e hostis.

A Netflix divulgou o trailer em seu Twitter oficial, e você pode conferir aqui embaixo:

Cidade Invisível é produzida por Carlos Saldanha (Rio, O Touro Ferdinando) e é baseada em uma história de Raphael Draccon Carolina Munhóz. Alessandra Negrini, Fábio Lago e Julia Konrad também estão no elenco.

Cidade Invisível

Carlos Saldanha dirige Marco Pigossi em Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix

Cidade Invisível chega no dia 5 de fevereiro, exclusivamente na Netflix.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael