Capa da Publicação

Chris Hemsworth afirma que continuará como Thor no MCU após Love and Thunder

Por Evandro Lira

O ator Chris Hemsworth confirmou que ele não tem a intenção de aposentar seu martelo depois de Thor: Love and Thunder, próximo filme protagonizado pelo herói asgardiano.

Algumas especulações acerca do filme diziam que ele marcaria a despedida de Hemsworth e que veríamos Natalie Portman como Jane Foster assumindo o papel de Thor na franquia. No entanto, para a Elle Man, Hemsworth foi bem enfático dizendo que, no que depender dele, seu comprometimento com Thor está garantido por muitos anos.

“Você está louco?! Não vou me aposentar (risos). Thor é muito jovem para isso. Tem apenas 1500 anos!”, disse o ator. “Definitivamente, este não é um filme em que eu vou me despedir do personagem. Pelo menos é o que eu espero.”

Embora não tenha dado nenhum detalhe sobre a trama do filme, Chris Hemsworth reiterou o quão satisfeito estava com o roteiro de Thor: Love and Thunder:

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito trovão nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, eu ainda faço parte do Universo Marvel e que ainda possamos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso quer dizer muito, porque aquele filme foi brilhante.”

O que será do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, ainda não sabemos. Mas quando as primeiras produções da Fase 4 forem enfim lançadas pode ser que tenhamos alguma ideia.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira