Capa da Publicação

Caos, o Início: Filme com Tom Holland e Daisy Ridley ganha teaser

Por Raphael Martins

A adaptação cinematográfica de Caos: O Início, (Chaos Walking no original) ficção científica baseada na série de livros escritos por Patrick Ness, promete ser um dos maiores sucessos de 2021. Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) protagonizam o filme, ambientado em um mundo distópico onde todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos umas das outras.

Na trama, Todd Hewitt (Tom Holland) é um jovem criado em uma colônia onde os garotos são levados a acreditar que todas as mulheres do mundo foram extintas. Contudo, ele encontra a garota Viola (Daisy Ridley) em uma floresta, e descobre que ela consegue anular o “barulho”, fenômeno no qual todos podem ouvir pensamentos alheios. Ao fazer essa descoberta, a ordem vigente na colônia começa a ser quebrada, o que os transforma em alvo de fundamentalistas religiosos.

O primeiro teaser do filme foi divulgado hoje (17), via Twitter, mostrando Todd e Viola passando por mil perigos enquanto são caçados por todos os lados. Confira:

O filme é dirigido por Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã). Mads Mikkelsen, Cynthia Ervio, Nick Jonas e David Ayelowo também estão no elenco, e o trailer final sai no dia 19 de novembro.

Confira o pôster nacional do filme abaixo:

Caos: O Início tem estreia prevista para 22 de janeiro de 2021

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael