Capa da Publicação

Chaos Walking: Divulgado primeiro pôster de filme com Tom Holland e Daisy Ridley

Por Márcio Jangarélli

Uma nova promessa de ficção científica surge no horizonte! Chaos Walking, novo filme sci-fi da Lionsgate, finalmente ganhou seu primeiro pôster oficial estampado pelo rosto de seus protagonistas estelares, Tom Holland e Daisy Ridley.

Seguindo o vazamento do primeiro trailer do longa, Chaos Walking agora começou sua divulgação oficial (via CBM). O filme é uma adaptação do livro “O Motivo” (The Knife of Never Letting Go, no original) de Patrick Ness, dirigido por Doug Liman, de No Limite do Amanhã (2014).

Na verdade, a produção já havia sido encerrada em 2017, mas regravações foram necessárias e levou um longo período para ajustar o trabalho às agendas dos protagonistas, Tom Holland e Daisy Ridley, que estavam ocupados demais com suas franquias de sucesso originais.

Confira o pôster logo abaixo:

Na trama passada em um futuro próximo, Todd Hewitt foi criado para acreditar que uma doença matou todas as mulheres e tornou possível que todos consigam ouvir os pensamentos dos outros através de um certo “ruído”, como resultado, ninguém pode guardar seus segredos. Mais tarde, ele encontra uma fonte de silêncio: uma mulher misteriosa chamada Viola Eade – a primeira que ele conheceu.

Chaos Walking ainda não possui data de estreia, mas espera-se que chegue aos cinemas em 2021.

Veja agora nossa lista sobre filmes de ficção científica:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.