Capa da Publicação

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre aos 42 anos

Por Cristiano Rantin

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Chadwick Boseman, eternamente conhecido como o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. A notícia veio do twitter oficial do ator, através de um comunicado da família.

A mensagem compartilhada na rede social diz:

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio  em 2016, e batalhou nesses últimos quatro anos quando a doença progrediu para o quarto estágio.

 

Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou através de tudo, e trouxe a vocês muitos filmes que vocês passaram a amor. Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros filmes filmados durantes as incontáveis cirurgias e quimioterapia. 

 

Foi uma honra para a carreira dele dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra.

 

Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. 

 

A família agradece pelo amor e pelas orações e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante esse momento difícil.” 

 


O falecimento de Boseman pega todos os fãs de surpresa. Nós da Legião dos Heróis desejamos força para a família e para aqueles que admiravam o trabalho dele. Sempre iremos nos lembrar do Rei T’Challa e da brilhante interpretação feita por Boseman.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"