Cavaleiro da Lua: Chamada de elenco indica adição de dois personagens importantes

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Chamada de elenco indica adição de dois personagens importantes

Por Evandro Lira

Uma nova chamada de elenco indica que a série do Cavaleiro da Lua da Disney+ está procurando adicionar dois personagens importantes da mitologia do herói da Marvel: Francês e Marlena Alraune.

De acordo com o The Direct, a Disney+ procura por um ator que se encaixa nas características de um personagem “branco de 20-40 anos, com estereótipos de beleza, excessivamente entusiasmado, menos inteligente do que a média, mas ainda assim adorável”. O estúdio exige que o ator seja fluente em francês.

Nos quadrinhos da Marvel, há um personagem chamado Jean Paul Duchamp, que é conhecido como Francês que é amigo de Marc Spector. Ele é um ótimo mecânico e piloto e está frequentemente ajudando Spector em suas missões.

O segundo papel é descrito como uma mulher de “20-35 anos, de qualquer etnia, que é uma manipuladora operativa em uma organização secreta, capaz de ir de fria e dura para calorosa e amigável em um piscar de olhos.” O portal acredita que há uma boa chance de que esse seja o papel de Marlene Alraune, um dos interesses amorosos de Spector nos quadrinhos.

Apesar disso, alguns detalhes das descrições não batem totalmente com os perfis dos personagens, o que pode indicar que a Marvel Studios esteja tomando algumas liberdades na adaptação.

Cavaleiro da Lua vai contar a história de Marc Spector, um ex-mercenário que, após ser traído por um colega de trabalho, morre aos pés da estátua de Khonshu, o deus egípcio da lua e da vingança. Ele renasce e se torna o Cavaleiro da Lua, um vigilante com múltiplas personalidades.

Para saber mais sobre o Cavaleiro da Lua, confira nossa lista a seguir: