Roteirista de Castlevania diz que quarta temporada já está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Roteirista de Castlevania diz que quarta temporada já está em desenvolvimento

Por Evandro Lira

O roteirista da série animada Castlevania, Warren Ellis, falou sobre o sucesso da terceira temporada na Netflix e sugeriu que o quarto ano do programa já está em desenvolvimento.

Veja também:

Castlevania tem quarta temporada confirmada pela Netflix

Criador de Castlevania na Netflix responde fãs sobre a quarta temporada

Castlevania: Symphony of the Night é relançado como jogo mobile

Ellis disse ter sido pego de surpresa com a notícia sobre a renovação do desenho, e em uma atualização em seu site pessoal, o artista escreveu que esteve em uma ligação com a Netflix recentemente, onde foi abordado o imenso sucesso da animação:

“Tivemos uma ligação com a Netflix sobre os dados de 28 dias da terceira temporada da CASTLEVANIA na semana passada. E, como os dados da Netflix estão protegidos, não posso contar todos os números exatos. O que posso dizer é que a popularidade da terceira temporada foi muito maior em relação à temporada 2, e a temporada 2 foi popular o suficiente para chegar à temporada 3. Acontece que a temporada 3 foi realmente muito chocante. Os programas tendem a mostrar um pouco de desgaste na terceira temporada, e foi ‘incomum’ ver o público se multiplicar. A terceira temporada esteve no Top 10 da Netflix – não de animação, nem de TV, mas no top 10 de todo conteúdo da Netflix – por uma semana ou duas em 40 países. Isso foi enorme.”

É claro que os fãs estavam curiosos se uma quarta temporada havia sido aprovada pela Netflix, dado o sucesso da série, e Ellis fez questão de alegrar o dia dos fãs. Segundo ele, a quarta temporada já está sendo desenvolvida, mas por enquanto, sem uma data de estreia.

O que você espera dos próximos episódios de Castlevania? Deixe seu comentário!

Fique com: