Capa da Publicação

Carrie Coon diz que existe possibilidade de retornar aos filmes da Marvel

Por Evandro Lira

A atriz Carrie Coon, que interpretou a vilã Próxima Meia-Noite em Vingadores: Guerra Infinita, diz que ninguém descartou a possibilidade dela retornar em um futuro filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Próxima Meia-Noite foi uma personagem secundária do longa, que servia como capanga da Ordem Negra de Thanos. Carrie Coon emprestou apenas sua voz para a vilã, que foi feita completamente por computação gráfica.

Próxima Meia-Noite foi interpretada por Carrie Coon

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Coon foi questionada se haveria alguma chance dela retornar ao MCU, dessa vez em carne e osso. A resposta foi positiva, com Coon explicou que tratou de se certificar dessa possibilidade antes de assinar com a Marvel.

“Sim, esse é certamente o tipo de conversa que um agente tem na hora de se comprometer com esse tipo de emprego. É, queríamos algumas garantias verbais de que a possibilidade de um novo trabalho lá não estaria completamente fora de questão. Então, sim, com certeza. Quando você quer ter segurança sobre esses trabalhos, nós mesmos fazemos esse tipo de pergunta.”

Diante do destino de sua personagem em Vingadores: Guerra Infinita, certamente Carrie Coon teria um papel completamente diferente caso retornasse à franquia. E isso é algo que já vimos acontecer antes, uma vez que a protagonista de Eternos, Gemma Chan, atuou em Capitã Marvel.

Carrie Coon é uma atriz bastante aclamada, já tendo atuado em filmes como Garota Exemplar e As Viúvas, bem como nas séries Fargo e The Leftovers. Se ela voltasse ao MCU, com certeza estaríamos ganhando!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira