Call of Duty: Black Ops Cold War e a ressureição do modo Zombies

Capa da Publicação

Call of Duty: Black Ops Cold War e a ressureição do modo Zombies

Por Lucas Rafael

Desde Call of Duty: World At War, o modo Zombies se faz presente em cada título CoD desenvolvido pela Treyarch. O que teve início como uma brincadeira entre os funcionários acabou evoluindo para um modo parrudo, com história, mapas e inimigos próprios. Quem acompanhou a trajetória até aqui, sabe que o último Black Ops deu um final “definitivo” para a narrativa Zombies. Mas e agora, qual rumo a trama irá tomar Black Ops Cold War

O modo Zombies está confirmado em Call of Duty: Black Ops Cold War, trazendo a ação de sobrevivência por turnos que já conhecemos. São quatro jogadores em modo cooperativo lidando com ondas de aberrações meio mortas, meio vivas.  

A promessa aqui é respeitar os fãs de longa-data do modo e introduzir uma nova trama palatável para os jogadores de primeira viagem. Com personagens antigos retornando, o novo modo Zombies trará armas que casam com a temática de guerra fria do game, além de novas formas de progredir aliadas aos já consagrados perks (bônus de status que seu personagem libera). 

Die Maschine, o novo mapa Zombies 

Die Maschine (A Máquina, em alemão) promete referenciar diretamente o primeiro mapa do modo Zombies: Nacht der Untoten. Isso mesmo, o mapa que começou tudo, lá em Call of Duty World At War

Na trama, você fará parte da equipe de resposta Requiem. Ela é liderada por Grigori Weaver (do Black Ops original) e apoiada pela CIA. Sua missão? Investigar o que há por baixo de um bunker da Segunda Guerra Mundial. O que ele esconde, para o azar da equipe Requiem, é muito mais horroroso do que eles esperavam, abarcando segredos capazes de perturbar o equilíbrio mundial. 

Mas não é só á equipe Requiem que está na jogada. O Grupo Omega, uma divisão soviética, também explora o bunker maldito em busca de informações para coisas estranhas que vêm acontecendo ao redor do mundo. 

Essas são as peças dispostas no tabuleiro do novo modo Zombies. Quais desses personagens irão te ajudar? Quais serão seus inimigos? O que eles escondem? É jogar para descobrir. 

Novidades do Modo Zombies

As novidades em Die Maschine não param só na história! O modo traz diversas novidades no gameplay, incrementando ainda mais as bases da jogatina Zombies.

Agora, cada arma conta com uma raridade associada, aumentando seu dano. Ou seja, cada novo armamento que você adquire na Wall Buys ou Mystery Box se torna uma surpresa!

Equipamentos para que você consiga lidar com as hordas de zumbis estão espalhados pelo mapa, trazendo o poder que você precisa para controlar a situação. Use com sabedoria!

 

 

Ah! Os clássicos Perks estão de volta, incluindo favoritos dos fãs como Juggernog e Speed Cola.

Além disso tudo, ainda há a possibilidade de você escapar das hordas de zumbis pedindo fuga por um helicóptero.

Em Die Maschine, o modo cultuado modo Zombies é ressuscitado com uma nova narrativa misteriosa. E aí, vai entrar nesse bunker de mistérios? 

Já que estamos falando em Call of Duty Black Ops, fique com:

Call of Duty: Black Ops Cold War chega na  PlayStation Store no dia 13 de novembro para PlayStation 4 e em 19 de Novembro para PlayStation 5!