Capa da Publicação

Burn the Witch: Derivado de Bleach ganha trailer e data de lançamento no Brasil

Por Evandro Lira

Burn the Witch, adaptação do mangá de mesmo nome de Tite Kubo (criador de Bleach), acaba de ganhar seu primeiro trailer, pôster e data de lançamento no mundo todo, incluindo Brasil.

O anime será uma minissérie de três episódios, e enquanto no Japão está programado para chegar pela Amazon Prime Video e pela Hikari TV, no resto do mundo será exibido pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Assista ao trailer legendado em português:

Abaixo, você confere o pôster do anime:

De acordo com o site do Crunchyroll, o anime chegará ao catálogo do serviço em outubro para os usuários do Brasil e Portugal.

Na trama de Burn the Witch, conhecemos a Londres Reversa, uma outra dimensão de Londres onde alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com criaturas mágicas, invisíveis aos olhos das pessoas normais. As protagonistas da história são agentes de uma organização de controle da população de dragões.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira