Capa da Publicação

Brandon Routh fala sobre comportamento rude do diretor em Superman: O Retorno

·
Por Evandro Lira

O cineasta Bryan Singer, diretor de filmes como X-Men, Superman: O Retorno e Bohemian Rhapsody, enfrentou no ano passado uma série de acusações condenáveis envolvendo assédios e constrangimentos dentro da indústria cinematográfica (via CBM).

A estrela do filme do Superman lançado em 2006, Brandon Routh, concedeu uma entrevista recentemente onde refletiu sobre seu tempo trabalhando com o diretor e revelou que embora Singer o tratasse com respeito, ele chegou a testemunhar comportamentos difíceis do diretor com outras pessoas.

“Ele nem sempre foi a pessoa mais gentil com todos”, admitiu Routh.

O astro de Legends of Tomorrow faz coro aos relatos de Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, e Sophie Turner, de X-Men: Apocalipse, que chegaram a contar sobre suas experiências nada agradáveis ao trabalhar com Singer.

O filme do Queen foi o último trabalho do cineasta como diretor, estando desde as acusações e o crescimento do movimento #MeToo sem nenhum novo projeto em Hollywood.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira