Boruto pode aprender técnica de antigo rival do Naruto, veja prévia

Capa da Publicação

Boruto pode aprender técnica de antigo rival do Naruto, veja prévia

Por Gabriel Mattos

Parece que Boruto vai vir com tudo na nova fase do anime. A cada novo confronto, a organização Kara tem se mostrado cada vez mais perigosa e a Equipe 7, de Boruto e Sarada, vai responder a altura. Agora, uma prévia indica que o filho de Naruto vai aprender uma técnica poderosa.

Assim como todo bom anime, nossos protagonistas vão embarcar em um arco de treinamento para aprender técnicas inéditas. O novo mentor de Boruto é um ninja muito querido pelos fãs de Naruto, ninguém menos que o Sexto Hokage, Kakashi Hatake.

A combinação é ainda mais interessante se lembrarmos que o anime já mostrou que Boruto tem afinidade com o elemento relâmpago. Além de seu sharingan, Kakashi também ficou conhecido como usuário do Chidori, que ensinou ao antigo rival de Naruto, Sasuke Uchiha, no Arco do Exame Chunnin do anime original.

Parece que chegou a vez de Boruto aprender a usar o jutsu. Pelo menos é o que mostra uma nova imagem do próximo episódio publicada por Abdul_S17 no Twitter:

Na imagem, podemos ver que a técnica traz uma coloração violeta diferente do habitual. Será que estamos diante de uma nova versão do jutsu? Digam aí nos comentários.

Aproveita para dar uma olhada em 10 novidades que Boruto trouxe pra franquia Naruto: