Boruto: Heróis se recuperam de derrota violenta em nova prévia, assista

Capa da Publicação

Boruto: Heróis se recuperam de derrota violenta em nova prévia, assista

Por Márcio Jangarélli

As aventuras do Borutinho estão tomando um caminho bem sombrio nos últimos tempos. Depois do massacre brutal do Time do Omoi e da derrota violenta do Time 7 para o Deepa, o episódio da próxima semana deve lidar com a recuperação dos shinobis e o entendimento de que eles estão longe de poder enfrentar a Kara.

No capítulo dessa semana, ainda que o Time 7 tenha tentado muito, os ninjas de Konoha sofreram uma derrota sem precedentes para os membros da Kara, Victor e Deepa. Isso segue o massacre do Time do Omoi, alguns episódios atrás, que colocou o anime de Boruto em uma estrada mais sombria em seu desenvolvimento.

Para a próxima semana, veremos a recuperação dos heróis depois dos eventos com a Kara. Os mais afetados pela batalha, Boruto e Sarada, terão que lidar não apenas com as cicatrizes físicas, mas psicológicas do encontro.

O embate fez os ninjas perceberem a diferença de poder entre eles, seus companheiros e a ameaça que estão enfrentando. A prévia até assume um tom mais sóbrio e pesado, que não tínhamos visto antes, para ilustrar a seriedade da situação.

Confira a prévia logo abaixo:

E aí, o que acham do rumo que Boruto está tomando? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa lista com os maiores acertos do anime de Boruto:

Boruto vai ao ar todos os domingos, 6 da manhã, pela Crunchyroll.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.