Boruto: Novo capítulo traz plano extremo do personagem para impedir Isshiki

Capa da Publicação

Boruto: Novo capítulo traz plano extremo do personagem para impedir Isshiki

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations tem se mostrado cada vez mais sombrio e o novo capítulo do mangá dá um grande passo nessa direção. Ciente dos planos do clã Otsutsuki, Boruto mostra que fará o que for preciso para impedir Isshiki.

Recentemente descobrimos que, para concluir o seu plano de invocar a Besta de Dez Caudas, um membro do clã Otsutsuki precisa se sacrificar. Por esse motivo, eles marcam um ninja habilidoso com Karma para eventualmente renascer em seu corpo.

No capítulo 51 (via CB), Boruto percebe sua importância para os Otsutsuki ao notar que é o último portador da marca do Karma. Quando Isshiki tenta atacar Sasuke, mas para quando Boruto intervém, o jovem percebe que sua vida é importante demais para seu inimigo e decide usar isso a seu favor.

Ele então leva uma kunai ao próprio pescoço e ameaça tirar a própria vida se Isshiki der mais um passo. Ele diz que vive uma verdadeira vida de shinobi e não tem medo de se sacrificar para proteger o que acredita. Para impedir Boruto, Isshiki diminui o tamanho de sua kunai, distraindo o garoto tempo o suficiente para atacá-lo novamente.

Você esperava essa atitude do Boruto? Comente aí embaixo.

Confira também: