Boruto: Naruto mostra nova transformação no mangá

Capa da Publicação

Boruto: Naruto mostra nova transformação no mangá

Por Raphael Martins

Durante toda sua trajetória, o ninja Naruto passou por diversas transformações enquanto seu poder crescia. Auxiliado pelo chakra de Kurama, o herói acessava formas cada vez mais poderosas, culminando com a fusão entre a raposa de nove caudas e o chakra do Sábio dos Seis Caminhos. Mas se engana quem pensa que isso parou por aí.

No mais novo capítulo do mangá Boruto: Naruto Next Generations (via ComicBook), Naruto, agora o sétimo Hokage da Vila Oculta da Folha, revelou mais uma transformação, que supera as antecessoras em praticamente todos os quesitos. Mas que não vem sem um grande preço a ser pago.

No capítulo, Isshiki dá uma surra em Sasuke e Boruto sem qualquer esforço, e para evitar que seus amigos morram, Naruto “destrava” uma nova forma, que Kurama estava guardando até agora por um excelente motivo. Segundo a fera, usar todo esse poder resultará na morte do herói, sendo impossível sobreviver à essa técnica.

A nova forma de Naruto: garantia de morte para o sétimo Hokage

Naruto tranquiliza seus companheiros, dizendo que estava pronto para sacrificar sua vida de bom grado pela vila desde o exato dia em que decidiu se tornar o Hokage. O ninja já sobreviveu ao impossível antes, mas será que conseguirá escapar de mais essa com vida? Descobriremos muito em breve!

Confira também nossa lista com tudo de bom que Boruto adicionou à mitologia da série: