Boruto: Naruto desperta uma nova forma da Nove Caudas no mangá

Capa da Publicação

Boruto: Naruto desperta uma nova forma da Nove Caudas no mangá

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O misterioso clã Otsutsuki já revelou seu plano absurdo de utilizar Boruto para benefício próprio, mas é claro que o grande hokage Naruto não ficaria de braços cruzados sabendo disso. No capítulo mais recente do mangá (via CB), Naruto liberou uma perigosa forma da Kurama que pode ser sua melhor chance contra Isshiki Otsutsuki.

No capítulo 52, Naruto ativa todo poder do Modo Baryon. Nessa nova forma, ele se funde completamente com a Raposa de Nove Caudas, mantendo traços físicos dos dois e combinando suas reservas de chakra.

Se por um lado isso aumenta exponencialmente sua velocidade e poder em batalha, tornando bem mais fácil desferir golpes em Isshiki, por outro tem um custo muito alto. A cada minuto que ele passar com esse modo ativado, ele queima seu chakra permanentemente.

Se a gente lembrar que o chakra está atrelado a força vital da pessoa, isso significa que ele está lentamente sacrificando a sua própria vida.

Claro que Naruto não usaria essa técnica se ela não tivesse um benefício absurdo. A cada ataque que ele acerta em Isshiki, o chakra de seu adversário também é destruído. Quando Isshiki começa a batalha, ele tinha ainda 20 horas no corpo do Jigen. Quando ele percebe o plano de Naruto, só lhe restam 30 minutos.

Que você achou da tática do Naruto? Acha que Isshiki ainda tem alguma carta na manga? Comente aí embaixo.

Descubra mais sobre o clã Otsutsuki com nossa lista: