Capa da Publicação

Boruto: Kakashi diz ter inveja do ninja, entenda

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ninguém teve uma infância muito fácil no mundo de Naruto e o filho do ninja, Boruto, está começando a aprender isso do jeito difícil. No mais recente episódio do anime (via CB), Kakashi, o sexto Hokage aposentado, revelou ter muita inveja de Boruto.

Tudo começou quando Boruto, frustrado com o treino, acaba reclamando de como as coisas foram fáceis para Kakashi. Ele diz que queria ter sido forte desde pequeno, como o seu sensei, já que assim ele não precisaria treinar tanto. O garoto não faz a mínima ideia sobre o que está falando e, como era de se esperar, Kakashi dá uma bela bronca nele.

Mas para a surpresa de seu pupilo, Kakashi revela que é ele quem tem motivos para ter inveja de Boruto. O filho de Naruto pôde crescer com o apoio dos seus amigos e de sua família, em um tempo de paz. Já Kakashi nunca soube o que é isso, porque perdeu tudo que mais amava para guerra e teve que se virar para crescer sozinho. Definitivamente um preço muito alto a se pagar para ser forte desde pequeno.

Em Naruto Shippuden, vimos o fim de uma era de grandes guerras ninjas. Isso permitiu que as crianças de Boruto: The Next Generations pudessem crescer num o clima de paz nunca visto na saga.

Você concorda com o Kakashi? Deixem nos comentários.

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse