Boruto: Imagem do próximo episódio mostra reencontro entre Naruto e Kakashi

Capa da Publicação

Boruto: Imagem do próximo episódio mostra reencontro entre Naruto e Kakashi

Por Raphael Martins

A relação entre Naruto e Kakashi vem desde os primeiros dias do garoto como um aprendiz de ninja e mudou bastante conforme o tempo passava. De mestre, Kakashi passou a tratar o protagonista da série como um igual, e depois como um amigo quando ambos se tornaram adultos, oferecendo ao ninja loiro conselhos sobre como ser um bom Hokage. Agora, os dois tornarão a se cruzar, em uma hora de grande necessidade para a vila da folha.

Em Boruto: Naruto Next Generations, anime que continua os eventos da série original, o novo Time 7 levou uma surra homérica de Victor e Deepa, da organização Kara. Agora, Sarada, Boruto e Mutsuki irão passar por um novo treinamento, para assim poderem dar o troco em seus inimigos. Sarada treinará com seu pai, Sasuke, enquanto Mutsuki fará uma visita a Orochimaru e Boruto ficará sob a tutela de Kakashi.

Mas não é apenas o treino em si que deve emocionar os fãs mais antigos. Em uma nova imagem do próximo episódio, de número 176, publicada no Twitter, vemos Naruto e Kakashi reunidos novamente, provavelmente discutindo a melhor maneira de deixar Boruto mais forte. Veja:

E aí, ansiosos? Boruto: Naruto Next Generations é exibido de forma oficial no Brasil via Crunchyroll.

Fique agora com nossa lista sobre a Kara, os novos vilões da série: