Boruto e Sarada serão treinados por outra personagem em episódio futuro do anime

Capa da Publicação

Boruto e Sarada serão treinados por outra personagem em episódio futuro do anime

Por Márcio Jangarélli

Seguindo a derrota do Time 7 para o Deepa, da Kara, o anime de Boruto tirou um tempinho para deixar seus heróis treinarem um pouco antes de um novo encontro com os vilões. E a próxima sensei da equipe será ninguém menos que a Sakura!

Boruto e Sarada já tiveram algumas aulas com o Sasuke e o Kakashi nas últimas semanas, aprendendo e aperfeiçoando novos jutsus. Agora, uma preview do episódio 171 do anime, que vai ao ar em 25 de Outubro, revelou que a dupla também contará com a instrução da Sakura nessa preparação (via CB) .

Para relembrar, Sakura é a mãe da Sarada, esposa do Sasuke e talvez seja a kunoichi mais poderosa do mundo de Naruto no momento. Ela fez parte do Time 7 treinado pelo Kakashi, junto do Naruto e do Sasuke, é pupila da Tsunade, aprendeu com a Chiyo da Areia e se tornou uma das maiores ninjas de todos os tempos até o final da aventura de Narutinho. É currículo o suficiente para treinar Boruto e Sarada, né?

Além disso, os shinobis em preparação devem mostrar o resultado dos seus esforços nesse episódio. Agora não deve demorar para o aguardado próximo arco do anime começar.

Confira abaixo a preview, publicada na Weekly Shonen Jump:

Boruto vai ao ar todos os domingos, 6 da manhã, pela Crunchyroll.

Terminou a matéria? Confira agora nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre a Sarada, a filha da Sakura: