Boruto: Criador de Naruto, Masashi Kishimoto, assume como roteirista do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Criador de Naruto, Masashi Kishimoto, assume como roteirista do mangá

Por Leo Gravena

O criador de Naruto, o mangaká Masashi Kishimoto, irá comandar o mangá de Boruto: Naruto Next Generations a partir de uma das próximas edições.

A sequência originalmente tinha supervisão de Kishimoto, porém era escrita por Ukyo Kodachi, com arte de Mikio Ikemoto. Desde seu lançamento, 51 capítulos foram lançados, mas a partir da próxima edição, Kishimoto irá comandar a história, escrevendo e desenhando o mangá.

A conta oficial no twitter do título anunciou que depois do capítulo 52, que será lançado em 21 de novembro no Japão, Kishimoto irá assumir o cargo de escritor e desenhando os storyboards, porém Ikemoto ainda vai ilustrar o mangá, com base nas indicações do autor.

O anuncio, traduzido por @Abdul_S17 no Twitter, diz:

‘Sobre o mangá Boruto, com a publicação do capítulo 52 na edição de dezembro da V-Jump (a venda em 21 de novembro), a estrutura de produção mudará […]. Para Ukyo Kodachi, que era o escritor até agora, muito obrigado pelo seu trabalho duro. A história a partir daqui será feita a partir dos rascunhos originais de Masashi Kishimoto”.

Animados com a mudança? Não deixe de comentar!

Veja também coisas boas que Boruto acrescentou à franquia Naruto: