Boruto: Cena violenta de novo episódio é reexibida sem censura

Capa da Publicação

Boruto: Cena violenta de novo episódio é reexibida sem censura

Por Gabriel Mattos

Boruto ficou conhecido por ser um anime que toda a família pode assistir, mesmo com cenas de luta bastante intensas em alguns momentos. Ainda assim, às vezes a franquia passa dos limites e acaba sendo censurada até mesmo no Japão. Um desses momentos mais grotescos, do recém exibido episódio 173 (via CB), acabou de ser liberado em uma prévia.

A censura inicial aconteceu porque Boruto é exibido em horário nobre na TV Tokyo. Sendo assim, muitas crianças acabam assistindo com suas famílias e os pais japoneses não ficariam nada feliz com violência exagerada.

No episódio 173, temos mais uma vez Victor, um cientista da organização Kara, trazendo problemas para a Vila da Folha. Dessa vez, ele acaba levando a pior e um golpe impiedoso de Mugino consegue arrancar seu braço fora.

Na exibição original, o momento é retratado de maneira bem vaga. Com o episódio sendo reexibido em um horário mais tardio na grade da TV, poderemos ver o sofrimento de Victor e seu braço decepado bem de perto. Confira a prévia do episódio liberado no Twitter da TV Tokyo:

No Brasil, Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente pelo Crunchyroll.

Conheça os outros membros da Kara nessa lista: