Boruto: Mangá apresenta arma anti-Byakugan

Capa da Publicação

Boruto: Mangá apresenta arma anti-Byakugan

Por Gus Fiaux

Boruto: Naruto Next Generations continua com um arco fenomenal nos mangás, trazendo o conflito da Vila da Folha contra o clã Otsutsuki. No mais recente capítulo da publicação, pudemos ver os heróis criando uma forma de burlar um dos poderes mais fascinantes desse grupo: o Byakugan. 

Para quem não se lembra, o Byakugan é um poder especial conhecido como o “Olho Branco”. É uma das três grandes técnicas oculares e faz com que seu usuário possa enxergar tudo ao seu redor, até mesmo o que está oculto. O dom é bem utilizado por dois clãs famosos da franquia, os Hyuga e o clã Otsutsuki.

Porém, no mais recente capítulo do mangá, Sasuke Uchiha consegue burlar esse dom enquanto tenta salvar Kawaki de se tornar o novo receptáculo de Isshiki. No mangá, ele cria uma espécie de bomba de fumaça, que contém um componente especial que consegue obstruir até mesmo a visão do Byakugan.

Vários membros da Otsutsuki já se provaram capazes de usar o Byakugan.

Isso dá a ele e Kawaki a chance de fugirem do vilão. Ainda não sabemos se essa bomba de fumaça será utilizada em histórias futuras, mas seria uma forma bem interessante de virar o jogo contra os Otsutsuki, que até agora estão se provando oponentes verdadeiramente poderosos e perigosos.

O mais recente capítulo de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível no Japão. Ainda não sabemos quando o mangá será publicado no Brasil, mas fica a recomendação de um arco de histórias muito interessante para a jornada do jovem Boruto Uzumaki.

Abaixo, veja 10 coisas boas que Boruto acrescentou à franquia: