Capa da Publicação

Boruto: Anime mostra morte brutal em novo episódio

Por Márcio Jangarélli

Diferente do mangá, a proposta do anime de Boruto é ser mais alegre e até infantil, apelando para um público mais jovem que Naruto Shippuden perdeu ao longo do caminho. Mas, no último episódio da animação, as coisas ficaram realmente violentas, pegando os fãs de surpresa.

No fim do episódio 164, vemos o time do Omoi ser encurralado por um dos membros da Kara, o Deepa. Omoi, Marui e Kakui estavam em uma missão de auxílio à Konoha, que busca informações sobre células do Primeiro Hokage roubadas.

Para quem não se lembra, Omoi é da Vila da Nuvem, um ninja de elite de confiança do antigo e do novo Raikage. Depois de descobrir que foram ninjas da Vila da Neblina que roubaram as células, os shinobi foram encurralados por Deepa enquanto retornavam para encontrar o time da Folha.

Deepa é um dos poderosos membros da Kara, modificado geneticamente para se tornar uma arma letal. Ele derruba os três ninjas facilmente e pergunta sobre o roubo das células. Quando os ninjas não lhe respondem, ele oferece deixar o Omoi vivo caso eles entreguem a informação.

Sem saída, Kakui e Marui contam sobre os ninjas da Neblina. Então, antes mesmo de saber o que aconteceu, os dois são atravessados no meio do torço pelo braço do Deepa. O anime até dá um close no buraco em um dos ninjas. Depois de limpar o sangue, o vilão parte, deixando Omoi machucado e desesperado, mas vivo. É algo que seria até comum em Naruto, mas em Boruto é realmente chocante.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com as melhores coisas no anime de Boruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.