Borat 2 é o segundo filme mais assistido no streaming em 2020

Capa da Publicação

Borat 2 é o segundo filme mais assistido no streaming em 2020

Por Evandro Lira

Os dados de audiência do streaming em 2020 apontam que o recente lançamento do Prime Video, Borat: Fita de Cinema Seguinte, é o segundo filme mais assistido do ano em uma plataforma de vídeo no Estados Unidos.

De acordo com a Variety, que publicou um novo estudo da ScreenEngine/ASI, o filme mais visto no país em 2020 é a versão filmada da peça Hamilton, que estreou no Disney+ em julho. Logo atrás do musical está Borat 2, sequência do filme de 2006 estrelado por Sacha Baron Cohen.

Hamilton e Borat 2 não poderiam ser filmes mais diferentes, porém, o que eles tem em comum é o fato de que ambos vem de propriedades já conhecidas pelo público, já que Hamilton é um dos musicais mais famosos do mundo enquanto Borat 2 segue o icônico filme lançado há 14 anos.

Borat: Fita de Cinema Seguinte movimentou a internet desde seu lançamento no fim de outubro, e pode ser conferido no Amazon Prime Video, e Hamilton poderá ser assistido oficialmente no Brasil a partir do dia 17 de novembro, com a chegada do Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira