Borat 2: Sacha Baron Cohen doa 100 mil dólares para atriz do filme

Capa da Publicação

Borat 2: Sacha Baron Cohen doa 100 mil dólares para atriz do filme

Por Márcio Jangarélli

Borat 2 já pode ser considerado um grande sucesso! Mas nem todos os participantes do filme estão compartilhando desse fenômeno. Para corrigir um desses casos, Sasha Baron Cohen tirou do próprio bolso para tentar compensar uma das atrizes do longa (via CB).

Por conta do formato e de ter sido gravado em segredo, boa parte das pessoas em Borat 2 não sabiam o que era o filme e não receberam muita coisa pela sua participação. Esse foi o caso de Jeanise Jones, que interpretou a babá da filha do protagonista no longa.

Quando soube do que se tratava realmente, Jones criou um GoFundMe para arrecadar alguma compensação, quando, ainda com todo o sucesso, a produção lhe pagou apenas $3600 dólares por sua participação em Borat 2.

Mesmo surpresa e um pouco chateada com a equipe do longa, Jones levou na esportiva, afirmando que também era sua culpa o valor por não ter lido o contrato antes de assinar

Jones não acredita que foi justo, pois os produtores sabiam o que estavam fazendo, enquanto ela acreditava que seria um documentário sobre o estilo de vida americano. Mas não tira sua responsabilidade do caso, reafirmando  que não leu o contrato.

Com essa situação em mesa, Sacha Baron Cohen, criador do Borat e do filme, foi até o GoFundMe de Jones e doou $100 mil dólares para a atriz. Se é justo ou não, ou se é um valor adequado ou não, apenas Jeanise pode responder. No entanto, além da doação de Cohen, a moça já havia arrecadado $65 mil dólares do público. Está melhor que os 3600 iniciais, pelo menos.

A filha do Borat e Jeanise no filme.

Já assistiu Borat 2? Comente!

Veja agora nossa lista de filmes de comédia: