Borat 2: Amazon Prime Video comemora sucesso do filme

Capa da Publicação

Borat 2: Amazon Prime Video comemora sucesso do filme

Por Raphael Martins

Feito totalmente em segredo e lançado de surpresa, Borat: Fita de Cinema Seguinte tem causado tanto barulho quanto o filme original de 2006, e ainda mais polêmica. Isso significa, é claro, que a nova viagem do segundo melhor repórter da gloriosa nação do Cazaquistão já é um sucesso.

Esta semana, o Amazon Prime Video (via ComicBook) divulgou que o filme foi visto por dezenas de milhões de clientes em seu primeiro fim de semana de exibição. E não é só isso: as primeiras horas da live organizada pela plataforma, na qual os fãs puderam interagir ao vivo com o próprio Borat (Sacha Baron Cohen), também atraiu milhões de pessoas.

Jennifer Salke, presidente do Amazon Studios, comemorou o novo acerto da plataforma:

“Sacha criou com maestria um dos filmes mais bem recebidos desses tempos sem precedentes – mostrando alguns dos melhores e piores de nós, embalados em um momento ultrajante após o outro. Mas em seu núcleo, Borat 2 é uma história comovente de um relacionamento entre pai e filha e de empoderamento feminino, vistos através de uma lente histérica e satírica. Com o tremendo lançamento deste filme em escala global, está claro que nossos clientes ao redor do mundo querem um conteúdo que seja tão relevante quanto divertido.”

O novo filme de Borat é mais um grande sucesso da plataforma este ano, ao lado da segunda temporada de The Boys. E vocês, já assistiram ao filme? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista com os melhores filmes originais do Amazon Prime Video aqui embaixo: