Capa da Publicação

Boku no Hero Academia: Antigos usuários do One For All ajudarão em grande batalha

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você está acompanhando o mangá de My Hero Academia, já sabe que a história está passando por um de seus momentos mais desesperadores. Agora, para conseguir superar uma situação tensa, o Midoriya precisará da ajuda dos antigos usuários do One For All. Spoilers a seguir.

O capítulo 286 de Boku no Hero deve deixar qualquer fã aflito e ansioso pela continuação. Atingindo o ápice de sua ira, o Midoriya desperta uma forma raivosa do One For All e parte para cima do Shigaraki

No meio dessa luta violenta, porém, o vilão consegue encostar no adversário para usar seu recém-adquirido poder de roubar individualidades e tudo parece perdido. Até que alguém do passado intervém.

Como já aconteceu algumas vezes no passado, o Midoriya é levado para essa “dimensão” do One For All pouco antes de ter seus poderes roubados. Lá descobrimos que esse lugar é compartilhado pela individualidade do All For One e vemos o Shigaraki lutando pelo controle do próprio corpo.

O Midoriya não pode agir nesse espaço, preso por uma energia escura que só permite que ele assista. Desesperado pela cena em sua frente, ele tenta fazer alguma coisa, até que outra pessoa se revela no lugar e o tranquiliza: Nana Shimura, a sétima usuária do One For All e mestra do All Might.

Nana aparece atrás do Midoriya explicando que o rapaz “ainda não consegue se mover nesse mundo”, o que parece confirmar que esse lugar não é apenas uma visão. Ela coloca a mão na cabeça do herói, gesto de carinho que já a vimos usando outras vezes com pessoas queridas, e diz que “Nós vamos cuidar disso”, se referindo aos outros hospedeiros do One For All.

Isso deve levar a uma situação bem dramática no próximo capítulo. Nana Shimura é a avó de Shigaraki Tomura, que colocou seu filho para a adoção depois que o All For One começou a caçá-la. O AFO também foi quem matou a heroína, enquanto o Shigaraki matou o Gran Torino, parceiro da Nana, alguns capítulos atrás. Isso sem contar todos os outros usuários do One For All e o próprio detentor original do poder.

Confira a página com a Nana Shimura logo abaixo:

Ansioso para ver como essa situação vai se desenrolar? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre o All For One:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.