Boku no Hero Academia: Shigaraki Tomura pode perder o controle do próprio corpo no mangá

Capa da Publicação

Boku no Hero Academia: Shigaraki Tomura pode perder o controle do próprio corpo no mangá

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

O despertar de Shigaraki Tomura, depois de seu fortalecimento pelos experimento de Kyudai Garaki, trouxeram o caos para história de My Hero Academia. Mas esse aumento absurdo de poder talvez venha com um preço muito alto a ser pago.

Desde que o Shigaraki acordou, ele já mostrou todo tipo de individualidade, de super-regeneração à “Pesquisa”, que foi roubada da heroína Ragdoll. Ele sobreviveu a ataques mortais dos heróis, mostrou que até mesmo seu corpo foi alterado para deixá-lo absurdamente mais forte e criou um cenário terrível para seus inimigos.

Entre os poderes que o Shigaraki recebeu está o temido All For One, a individualidade do seu próprio mestre de roubar e manipular individualidades. Parece o vilão perfeito, certo? Está tudo acabado para os heróis? Não exatamente.

Durante toda essa sequência de lutas, o Shigaraki vem demonstrando que não está no controle total de seu corpo. Nos últimos mangás, então, descobrimos que o verdadeiro All For One, o vilão, estava possuindo seu pupilo lentamente através dos seus poderes – ainda sem resposta de como isso está acontecendo.

Agora, no capítulo 286 de Boku no Hero, descobrimos a extensão dessa “possessão“. Depois que o Shigaraki desperta toda a fúria do Midoriya, ao atacar o Bakugou, surge um quadro arrepiante do estado do vilão. Em um close do rosto todo queimado e machucado do personagem, vemos um rasgo surgindo e do outro lado está o All For One, rindo.

Isso poderia não passar de uma metáfora visual, mas então o Midoriya é levado para essa “dimensão” onde os poderes do One For All e do All For One meio que “residem”. Lá o herói vê Shigaraki Tomura, seu grande rival, lutando pelo controle do próprio corpo, enquanto o All For One tenta controlá-lo.

Tudo indica que, diferente do que aconteceu entre Midoriya e All Might, o All For One não foi passado para o Shigaraki como “herança”, mas que o jovem vilão se tornou um hospedeiro do seu próprio mestre, que está tentando renascer em um novo corpo. Ou não. Só podemos esperar o próximo mangá para descobrir.

Confira a chocante imagem do All For One surgindo de “dentro” do Shigaraki:

E aí, o que vocês acham que vem a seguir nessa história? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja nossa lista com tudo que você precisa saber sobre o All For One:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.