Bob Esponja vai ganhar série derivada estrelada por Patrick, diz site

Capa da Publicação

Bob Esponja vai ganhar série derivada estrelada por Patrick, diz site

Por Evandro Lira

Uma das franquias mais populares da Nickelodeon, Bob Esponja, vai ganhar um acompanhamento em breve. De acordo com o Deadline, o canal está atualmente desenvolvendo um programa intitulado The Patrick Star Show, que terá como protagonista o melhor amigo do Bob Esponja, Patrick Estrela.

No ar há vinte anos, Bob Esponja já rendeu inúmeros episódios, filmes e produtos estrelados por personagens como Bob Esponja Calça Quadrada, Patrick Estrela, Lula Molusco, Sandy Bochechas, Seu Sirigueijo, Plankton e muitos outros. O novo projeto, porém, será centrado em Patrick e está programado para ter inicialmente 13 episódios.

The Patrick Star Show não seguirá a narrativa tradicional da série Bob Esponja, e ao invés disso deve se concentrar nas aventuras de Patrick e sua família enquanto ele se torna um apresentador de um programa de TV. O ator de voz original de Patrick, Bill Fagerbakke, retorna ao papel.

Os icônicos personagens de Bob Esponja Calça Quadrada devem fazer aparições ocasionais no spin-off, mas a série promete apresentar vários novos personagens ao longo de seus 13 episódios. Segundo o relatório, o desenho já está atualmente em produção.

Fique com: