Bloodshot 2: Vin Diesel deve retornar para sequência

Capa da Publicação

Bloodshot 2: Vin Diesel deve retornar para sequência

Por Chris Rantin

No começo deste ano, Vin Diesel encarnou Bloodshot, personagem da Valiant Comics. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19, o filme teve vida curta nos cinemas, mas conseguiu migrar rapidamente para as mídias digitais. Agora, de acordo com o CBR, uma sequência já está sendo preparada.

Em uma entrevista para o site, Dan Mintz, CEO e fundador da DMG Entertainment, que lançou o filme junto da Sony, confirmou que há planos para uma continuação e que Vin Diesel deve retornar para o projeto.

“Eu acho que Bloodshot foi muito bem sucedido neste ponto, muitas pessoas viram o filme e ele rendeu bem após o lançamento, mas você não pode avaliar [o desempenho do filme] do mesmo jeito [que fazia] do tempo pré-Covid,” diz Minst. “Vin Diesel e todas essas pessoas vão continuar? Sim, porque ele foi bem e a resposta tem sido boa, é só que essa resposta aconteceu em um ambiente não transparente, diferente do ambiente transparente das bilheterias dos cinemas. “

No filme, Ray Garrison, personagem de Vin Diesel, é assassinado e depois revivido através do uso de nanotecnologia. Ele utiliza seus novos poderes para seguir em uma cruzada mortal, tentando descobrir o responsável pela morte de sua esposa, resolver o mistério do próprio assassinato e vingar sua amada.

Bloodshot foi o início do Universo Valiant nos cinemas. Ainda que sua performance não tenha sido das melhores nos cinemas, o estúdio parece confiante de que ele teve um bom desempenho nas plataformas digitais, tanto que uma sequência já começou a ser planejada.

Será que o segundo filme realmente sai do papel? Só aguardando para saber.

Não deixe de conferir: