Capa da Publicação

Bloodborne: Jogo deve ganhar versão remasterizada para PS5

Por Márcio Jangarélli

Parece que os fãs dos games da FromSoftware ficarão bem satisfeitos com a nova geração de consoles. Depois do anúncio de que o remaster de Demon’s Souls será um dos jogos iniciais do PlayStation 5, a FNAC francesa listou Bloodborne como um dos títulos que receberão uma nova versão no console.

De acordo com o Voxel, um fã notou a inclusão do título na descrição do PS5 da FNAC francesa, na área onde estão listados os futuros lançamentos do console. Além disso, Bloodborne Remastered aparece em uma sessão da lista onde estão os games que não são exclusivos da PlayStation, aumentando os rumores de que o jogo também receberá uma versão para PC.

Bloodborne é um título aclamado da FromSoftware, de 2015, lançado exclusivamente para PlayStation 4. O game se manteve até hoje sem qualquer tipo de port, mesmo com a comunidade de fãs esperando uma versão para PC.

Para a próxima geração, a FromSoftware já conta com Demon’s Souls, um dos jogos inicias do PS5, e Elden Ring, ainda sem muitas informações. O último game do estúdio foi Sekiro, de 2019, que levou o prêmio de Jogo do Ano na The Game Awards.

É fã de Bloodborne? Curtiu a notícia? Não esqueça de comentar!

Agora que o texto acabou, confira nossa lista com alguns mistérios de Bloodborne:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.