Capa da Publicação

Beastars: Divulgado visual dos personagens na segunda temporada do anime

Por Márcio Jangarélli

A adaptação para anime da obra de Paru Itagaki, Beastars, foi um grande sucesso mundial da Netflix em 2020. Tanto que a segunda temporada da série foi anunciada no encerramento do primeiro ano. Agora, as primeiras imagens dos personagens na continuação da animação foram reveladas, incluindo um novo integrante animal da história.

O estúdio Orange, responsável pela produção da belíssima primeira temporada de Beastars, usou seu Twitter oficial para divulgar o design dos personagens do segundo ano do anime(via CB). Para quem não leu o mangá, é uma postagem com um pouquinho de spoiler, quando confirma o retorno do Louis na trama.

Além do Cervo-Vermelho, vemos a Haru, agora em seu ano final em Cherryton; a Juno, que assume o grupo de teatro depois do desaparecimento do Louis; o Gohin, o médico panda que deve ter mais destaque na nova aventura; o Ibuki, membro do Shishigumi, que também terá mais desenvolvimento na segunda temporada; e o Pina, o novo personagem carneiro, playboy e calouro do clube de teatro.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Beastars deve retornar para a sua segunda temporada no primeiro semestre de 2021, pela Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.