Batwoman: Atriz de Dominion será a grande vilã da segunda temporada

Capa da Publicação

Batwoman: Atriz de Dominion será a grande vilã da segunda temporada

Por Evandro Lira

A atriz Shivaani Ghai entrou para o elenco da segunda temporada de Batwoman. Ghai é mais um rosto novo da série da CW, que precisou substituir sua protagonista depois que Ruby Rose abandonou o papel este ano.

De acordo com o Deadline, Shivaani Ghai interpretará Safiyah, a grande vilã da segunda temporada. Ela é descrita como a governante de uma pequena comunidade na ilha de Coryana, amada por seu povo, mas com muitos inimigos.

Shivaani Ghai é a nova integrante do elenco de Batwoman

Ghai é conhecida por seu trabalho em Invasão a Londres e nas séries The Catch da CW, e Dominion do SyFy.

Nos quadrinhos, Safiyah governa uma nação pirata chamada Coryana, que salva Kate em sua viagem ao redor do mundo após ela ter se assumido lésbica. Kate e Safiyah acabam namorando, porém elas se distanciam após a Batwoman levar uma doença mortal para a ilha e Safiyah culpar um homem inocente por isso. Anos depois, Safiyah se tornou a líder d’Os Muitos Braços da Morte, uma organização terrorista mundial.

Na série, a personagem já foi mencionada, e aparentemente está caçando Alice, a irmã gêmea de Kate, e tem uma relação com Julia Pennyworth, a filha de Alfred.

A segunda temporada de Batwoman terá Javicia Leslie como a nova personagem Ryan Wilder, que deve se tornar a Batwoman sucedendo Kate Kane.

Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a heroína: