Batwoman: Primeiras imagens oficiais mostram Javicia Leslie com traje heroico, confira

Capa da Publicação

Batwoman: Primeiras imagens oficiais mostram Javicia Leslie com traje heroico, confira

Por Leo Gravena

Após a saída de Ruby Rose, a segunda temporada de Batwoman trará Javicia Leslie como a Ryan Wilder, a nova heroína de Gotham. Depois de várias fotos do set terem sido divulgadas, mostrando como seria a personagem, temos agora as primeiras fotos oficiais dela com o uniforme.

Mesmo semelhante, o novo uniforme da Batwoman tem várias diferenças do anterior, dando um ar mais atlético e “solto”, sem parecer tanto uma armadura, como o da primeira temporada. A roupa também traz luvas diferentes, agora vermelhas, e uma capa com tons de vermelho e preto. Além disso, o cinto da heroína agora possui um grande morcego vermelho, com os apetrechos espalhados ao redor e não apenas de um lado.

A imagem também revela que Ryan Wilder terá algumas mechas vermelhas em seu cabelo, continuando a tradição da personagem.

Confira as imagens abaixo:

Anteriormente, a showrunner da série, Caroline Dries, já havia explicado que o traje de Ryan não será o seu definitivo logo no começo da temporada. Ela vai passar por um longo processo até chegar nesse visual, começando, inicialmente, com o visual que Kate Kane, a personagem de Ruby Rose, utilizada. Durante o inicio da trama, ela vai alterando seu traje até chegar em algo que combine com sua personalidade, que provavelmente é o dessas imagens oficiais.