Batwoman: Javicia Leslie fala sobre o novo traje da heroína

Capa da Publicação

Batwoman: Javicia Leslie fala sobre o novo traje da heroína

Por Raphael Martins

A segunda temporada de Batwoman apresentará inúmeras mudanças em relação à primeira. Além da presença de uma nova heroína, Ryan Wilder (Javicia Leslie), a série também mostrará um novo traje, que embora não apareça logo no começo, será desenvolvido à medida que ela se torna cada vez mais a protetora de Gotham City.

Ao site TV Line, Maya Mani, figurinista da série e que já criou diversos trajes para os heróis e vilões do Arrowverso, falou sobre o novo visual da heroína:

“Como Ryan é uma lutadora altamente habilidosa, encapsular sua natureza crua, apaixonada e atlética era algo imperativo. Javicia Leslie não apenas traz uma nova perspectiva ao papel, mas também força física. Era importante que o novo traje definisse a presença de comando de Javicia, enquanto destacava sua forma atlética e a permitisse a liberdade de expressar a natureza física da Batwoman, tudo enquanto parecia super incrível no processo!”

Javicia Leslie também falou sobre sua nova indumentária, mostrando tua sua empolgação para usá-la em ação:

“Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman – é o estilo dela, a ginga dela, o momento dela. Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya. Eu senti que era importante que os espectadores pudessem perceber pela silhueta que a Batwoman era uma garota negra. Com um traje justo e um belo afro, nós definitivamente conseguimos!”

A nova temporada de Batwoman estreia em janeiro de 2021.

Confira nossa lista com tudo sobre a Batwoman aqui embaixo: