Capa da Publicação

Batman vs Superman: Zack Snyder escalaria Carla Gugino como Mulher-Gato

Por Gabriel Mattos

Agora que temos a confirmação que Zack Snyder vai conseguir lançar a sua própria edição de Liga da Justiça, o diretor é só sorrisos. Em uma live (via CB) com fãs, com muito bom humor, ele admitiu que gostaria de ter Carla Gugino como a Mulher-Gato em seus filmes.

O nome surgiu na conversa através da sugestão de um fã. Ele declarou que adoraria ter visto Carla Gugino (Watchmen, A Maldição da Mansão Bly) como a anti-heroína. Snyder não pensou duas vezes antes de concordar.

“[Agora que você falou], eu diria que a Mulher-Gato da Carla teria sido provavelmente perfeita.”

Carla Gugino

O diretor ainda foi além, acabou se animando e imaginando como ele poderia ter encaixado a Mulher-Gato na história de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Digamos que assim, tem um flashback para dez anos no passado, onde o Batman e a Mulher-Gato se gostavam. Aí ele teve que prender ela, não sei exatamente o porquê, ou talvez ele deixe ela escapar e isso acaba corroendo ele. Ai nos dias de hoje, sabe-se lá o que ela está fazendo. Talvez seja dona de um antiquário internacional ou sei lá. Aí [o Batman] quer se aposentar e eles se reencontram. É, acho que a Carla… É, ia ser bom.”

Vale lembrar que a atriz chegou a aparecer no filme, mas apenas em uma pequena participação de dublagem. Sabe o computador kriptoniano na nave do Superman? Então, a voz é dela.

Você ainda gostaria de ver a Mulher-Gato do universo de Zack Snyder? No filme do Flash, talvez? Não deixe de comentar.

Conheça os outros filmes do diretor:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse