Capa da Publicação

Batman e Robin: George Clooney admite que ele estava horrível no papel do herói

Por Márcio Jangarélli

Com tantos anos, histórias e rostos, é claro que algumas versões do Batman não funcionariam. Uma que divide opiniões até hoje é o Homem-Morcego do filme Batman e Robin, de 1997, interpretado por George Clooney. E o próprio ator tem palavras bem duras para sua adaptação do herói.

Batman e Robin, dirigido por Joel Schumacher, é daqueles filmes que alguns amam, muitos odeiam, mas que marcou a cultura pop com a sua bizarrice colorida e o uniforme com mamilos do Batman. Quem viveu o herói nessa história foi George Clooney, assumindo o papel de Cavaleiro das Trevas de Val Kilmer.

No entanto, o próprio Clooney não está entre os fãs desse Batman. Conversando com a GQ (via CB), o ator relembrou o papel com algumas críticas.

De acordo com Clooney:

A única forma de você poder falar honestamente sobre algumas coisas é incluir a si mesmo e seus defeitos na conversa. Por exemplo, quando eu digo que Batman e Robin é um filme terrível, eu sempre falo que, ‘Eu estava terrível nele’. Porque eu estava, totalmente. Mas também, isso te dá a habilidade de dizer, ‘Tendo dito que eu foi péssimo nele, eu posso também falar que nenhum desses outros elementos funcionou também’. Sabe?”.

Concorda com o ator sobre Batman e Robin? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Batman:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.