Capa da Publicação

Batman e Mulher-Gato decidem dar um grande passo na sua relação nas HQs

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos quadrinhos, difícil achar um casal mais complicado que Batman e Mulher-Gato. Ao longo dos anos, eles já se aproximaram e se afastaram inúmeras vezes, mas em 2019 eles decidiram assumir uma relação séria. Parece que o futuro dessa relação está em risco depois dos eventos da guerra do Coringa.

Em Batman #101 (via CBR), vemos as consequências do último arco contra o Coringa. Lucius Fox agora é quem controla a fortuna dos Wayne e Bruce, sem dinheiro e odiado pela opinião pública, decide montar uma pequena loja para ganhar a vida no meio da cidade.

Sem grana, todo esquema de operações do Batman também precisa mudar. Gotham está numa onda de transformações e o Batman precisa estar pronto para as futuras ameaças que com certeza vão assolar a cidade. Tendo que reorganizar diversos setores de sua vida, Bruce decide que não tem como dar a Selina Kyle a atenção que ela merece.

Depois de roubar o Underbroker, a Mulher-Gato também precisa de um tempo para deixar a poeira baixar. Os dois se encontram, mascarados e em cima de um prédio para discutir a relação. Eles decidem que o melhor para ambos é dar um tempo em seu namoro. Eles prometem se encontrar depois de um ano para decidir qual será o futuro da relação entre os dois.

Não se sabe como esse tempo do casal vai influenciar a HQ que eles tem em conjunto, Batman/Mulher-Gato. Resta esperar mais um ano para ver como as coisas se resolvem.

Triste pelo destino do casal? Quer ver mais da Mulher-Gato nas HQs? Confira 10 coisas que você precisa saber sobre a Mulher-Gato:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse