Capa da Publicação

Batman: DC revela novo visual de Helena Wayne, filha do herói com a Mulher-Gato

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Batman e Mulher-Gato são um dos casais mais complicados dos quadrinhos, mas na nova história de Tom King a dupla se entendeu o suficiente para criar uma filha: Helena Wayne. O roteirista está tão animado com sua série protagonizada pela dupla que decidiu liberar uma arte especial da filha do casal (via CB).

A imagem faz parte de Batman/Catwoman #4, intitulada “Olá Helena“. A HQ compõe uma série limitada que explora a dinâmica do casal através dos tempos. Fomos apresentados a três diferentes eras do casal, incluindo um período no futuro onde Bruce Wayne morreu de câncer e Selena tem que encarar o legado do marido, enquanto Helena assume o fardo de vigilante de Gotham como a nova Batwoman.

Seu uniforme combina inspirações do Homem Morcego, como as armaduras mais futuristas e o visual mais despojado dos anos 40. Na imagem divulgada no Twitter pessoal de King, podemos vê-la em destaque, junto da versão contemporânea do Batman e da Mulher-Gato. Confira:

Helena Wayne ao lado dos pais

Essa não é a primeira versão de Helena Wayne nos quadrinhos. Antes da Crise nas Infinitas Terras, existiu outra Helena que assumiu o manto de Caçadora, a personagem voltou a aparecer após os Novos 52. De volta como Batwoman, Helena é mais uma personagem LGBTQ+ a assumir o manto da heroína.

Será que Helena se mostrará uma heroína a altura de assumir o legado do Batman? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse