Capa da Publicação

Grande vilão do Batman é morto em nova HQ

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Coringa, provavelmente o maior antagonista do Batman, acaba de levar um tiro na cabeça na nova HQ do Cruzado Encapuzado. E o assassino do vilão é ninguém menos que Jason Todd (via CB).

Com o lançamento da série Batman: Três Coringas, a história de Geoff Johns e Jason Fabok apresenta facetas do Coringa como personas separadas. Uma deles, chamado de O Palhaço, é facilmente capturado por Batman, Barbara Gordon (Batgirl) e Jason Todd (o Capuz Vermelho).

Mas, como era de se esperar, as coisas não terminam bem, especialmente quando lembramos que Jason Todd foi assassinado pelo Palhaço em Batman: Uma morte na família, ainda em 1988.

Com o vilão bem amarrado, Batgirl e Capuz Vermelho tentam interrogá-lo, mas ele continua com suas provocações. E então, perdendo sua calma, Jason puxa sua arma e atira na cabeça do Coringa.

Apesar dos gritos de Barbara, que tentou impedi-lo, Jason Todd finalmente encontra sua vingança, mas isso não significa que ele tenha encontrado sua paz. Na última linha de diálogo da edição, Jason chega a dizer “Espero que seja o certo.” e ele ainda não tem certeza se aquele realmente era o Coringa que o assassinou no passado.

Batman: Três Coringas #1 já está à venda!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira