Capa da Publicação

Batman: Arte mostra Thomas Wayne como o Morcego em projeto cancelado

Por Márcio Jangarélli

O Batman é sempre o centro das atenções quando se fala na DC. Nos últimos anos, muito se especulou sobre o destino do Morcego nas telonas, alguns rumores apontando que veríamos outro Homem-Morcego senão o Bruce nos filmes. E, de acordo com a ilustração do artista Jerad S. Marantz, isso quase aconteceu.

Marantz, que já trabalhou em artes conceituais para blockbustersincluindo Vingadores: Ultimato – usou seu Facebook para mostrar um trabalho do Batman feito para um “projeto cancelado”. 

A arte mostra o uniforme do Batman do Thomas Wayne, com os olhos vermelhos, mais pesada e, aparentemente, um herói mais velho no comando. Marantz não diz para qual filme ela foi criada, apenas que é de um projeto cancelado e comenta que é sempre um prazer trabalhar no seu herói favorito. É interessante notar, no entanto, que o símbolo utilizado na ilustração segue o mesmo estilo do Batman do Ben Affleck.

De acordo com Marantz:

“Aqui está um design do Batman que eu fiz para um projeto cancelado. É sempre um desafio incrível fazer um uniforme para o morcego e encaixá-lo em uma nova história. Batman é absolutamente meu personagem de quadrinhos favorito e eu nunca vou cansar de trabalhar nele”.

Terminou de ler? Confira nossa lista sobre o primeiro trailer oficial do novo filme do morcegão:

Batman, estrelado por Robert Pattinson, tem previsão de estreia para Outubro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.