Capa da Publicação

Barack Obama elogia The Boys e Watchmen

Por Leo Gravena

O antigo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está promovendo seu novo livro, chamado “A Promised Land” e, ao falar sobre suas inspirações ao escrever, citou algumas séries bem interessantes, como Better Call Saul, The Good Place, Watchmen e The Boys.

Em uma entrevista com o Entertainment WeeklyObama revelou que ele é um fã de séries baseadas em HQs, como The Boys e Watchmen. Ao falar sobre como as séries inspiraram seu estilo de escrita, ele revelou:

“Better Call Saul [me inspirou] por causa de seus ótimos personagens e a inspeção do lado sombrio do sonho americano. The Good Place é uma combinação sábia e dócil de uma comédia boba com grandes questões filosóficas. E Watchmen e The Boys, por como eles transforma a convenção dos super-heróis de cabeça para baixo e falam sobre assuntos de raça, capitalismo e os efeitos distorcidos do poder corporativo e mídia de massa”.  

Ao ficar sabendo da notícia, o criador de The Boys, Eric Kripke comentou em seu twitter, dizendo:

“Ummm. Pessoal? P*** M****.

 

Obrigado por assistir, Barack Obama. Se você quiser sair, me chame nas DMs. (Mas sério, isso é incrível, obrigado por nos citar)”.

A promised Land, de Barack Obama

“A Promised Land”, o livro de Barack Obama, quebrou o recorde de vendas no primeiro dia de um livro de memórias de um presidente, com 890 mil cópias vendidas segundo o Business Insider.

Aproveite e confira também os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."