Capa da Publicação

Aves de Rapina: Margot Robbie fala sobre possibilidade de sequência do filme

Por Evandro Lira

A atriz Margot Robbie, intérprete da Arlequina, comentou sobre a possibilidade de haver uma sequência para o filme Aves de Rapina, lançado no início de 2020.

O título da Warner Bros. foi um dos poucos filmes do ano a ter um lançamento nos cinemas, e embora tenha tido a aprovação da crítica, não conseguiu emplacar bons números de bilheteria. Dessa forma, o futuro de uma franquia centrada no grupo de anti-heroínas paira como uma grande incerteza.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Margot Robbie foi perguntada sobre o status de uma sequência de Aves de Rapina e disse:

“Eu não sei. Nada que vá ocorrer em breve, nada que valha a pena mencionar.”

Margot Robbie foi, além de protagonista, produtora de 'Aves de Rapina'

Margot Robbie foi, além de protagonista, produtora de ‘Aves de Rapina’

Aves de Rapina arrecadou 84,2 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá, e 117,7 milhões em outros territórios, somando um total de $ 201,9 milhões.

Ainda que não haja uma sequência em vista para o filme, a Arlequina de Margot Robbie voltará a aparecer no longa O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn, que estreia em 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira