Aves de Rapina: Rosie Perez admite frustração com algumas piadas do filme

Capa da Publicação

Aves de Rapina: Rosie Perez admite frustração com algumas piadas do filme

Por Evandro Lira

A atriz de Aves de Rapina, Rosie Perez, revelou suas frustrações em relação à piadas envolvendo envelhecimento no filme.

Em uma entrevista recente ao Uproxx, a intérprete de Reene Montoya contou que gostaria de voltar para uma sequência de Aves de Rapina, mas que torcia para que não houvesse mais piadas sobre sua idade no roteiro.

“Quer dizer, se acontecer um novo filme, claro que voltaria. Mas quando eu penso nisso a primeira coisa que me vem à cabeça é: ‘Meu Deus, preciso perder peso e entrar em forma novamente’. Tenho alguma esperança de que não haverá nenhuma piada sobre idade nesse novo filme, como me chamar de ‘vovó’. Essa foi a única coisa que me deixou ‘Sério, galera? Sério mesmo?’. Eu pensei ‘Vocês não teriam coragem de dizer isso para a Helen Mirren, em seus 50 milhões de filmes de ação’.”

Dirigido por Cathy Yan, Aves de Rapina é um filme cheio de empoderamento e representação, mas mesmo assim, não escapou de ter algumas piadas consideradas ofensivas por Perez.

Embora a atriz esteja disposta a voltar para um segundo filme, é improvável que uma sequência de Aves de Rapina esteja nos planos da Warner. Ainda que tenha sido bem recebido pela crítica, o filme foi considerado um fracasso comercial de bilheteria, porém foi bem recebido no seu lançamento em VOD.

Fique com: