Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang ganhará nova HQ focada em Suki

Por Raphael Martins

Avatar: A Lenda de Aang, animação clássica do canal Nickelodeon, já terminou há mais de dez anos mas segue popular como sempre, ganhando continuações em livros e quadrinhos. Agora, mais uma graphic novel vem por aí (via THR), desta vez com o foco inteiramente em Suki, uma das personagens mais amadas da série original.

A nova HQ se chama Avatar: The Last Airbender — Suki Alone (Avatar: A lenda de Aang: Suki Sozinha, em tradução livre), e mostrará a heroína separada das Guerreiras Kyoshi e de seus amigos do time Avatar, capturada por soldados da Nação do Fogo e aprisionada em um lugar já conhecido dos fãs, a Rocha Fervente, prisão construída no centro de um vulcão dormente. Lá, ela precisará fazer novos aliados para convencer mais pessoas a ajudá-la não só a escapar, mas a libertar todos e se rebelarem contra o sistema do local.

Capa de Suki Alone, que será publicada pela editora Dark Horse nos Estados Unidos

Suki é uma guerreira habilidosa pertencente a ordem das Guerreiras Kyoshi e também o interesse amoroso de Sokka na série original. Mas quando a garota decide ficar na cidade de Cranfish Town para ensinar seus habitantes a se defenderem, eles tomam caminhos separados. Agora, descobriremos mais sobre o que ela fez depois do final da série.

Avatar: The Last Airbender — Suki Alone será escrito por Faith Erin Hicks (A Cidade sem Nome) em parceria com Tim Hedrick, que trabalhou na série animada. Peter Wartman (Stonebreaker) ficará encarregado da arte. A editora Dark Horse publicará a HQ.

Avatar: The Last Airbender — Suki Alone sai em 22 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael