Capa da Publicação

Attack on Titan: Titã Primordial ganha nova habilidade poderosa no mangá

Por Leo Gravena

Com o mangá e o anime de Attack on Titan se encaminhando para um confronto final, chegou a hora das últimas peças entrarem em campo. Agora, em uma das edições mais recentes, o Titã Primordial, ou Titã Fundador, a forma final de Eren, adquiriu um novo poder no mangá em uma luta contra a Tropa de Exploração.

Após desafiar seus antigos amigos, a Tropa de Exploração se encontram em cima da forma de Titã de Eren, eles então percebem rapidamente que a luta vai ser bem mais difícil que o imaginado, já que o Titã possui uma habilidade desconhecida até aquele momento. Aparentemente, como Titã Primordial, Eren consegue trazer e invocar Titãs conforme sua vontade, inclusive todas as gerações dos Nove Titãs mais poderosos.

No capítulo 135 do mangá de Attack on Titan (via ComicBook), Mikasa e o resto da equipe, estando nas costas de Eren, veem todos os titãs que são bastante familiares. Além disso, antes de Armin poder dar a ordem para eles se moverem e ele explodir com seu poder de Titã Colossal, ele é comido por outro Titã.

Pieck Finger é quem descobre que esses Titãs são, na verdade, os Nove Titãs de todas as eras. Porém é difícil saber se são realmente eles que estão de volta e pensando por si mesmos, ou se estão sendo controlados por Eren. Mas fica claro que o Titã Primordial possui a habilidade de invocar um número infinito desses Titãs, que possuem grandes habilidades de batalha.

Nove Titãs, de Attack on Titan

“Esses são os Nove Titãs, através das Eras”

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."