Capa da Publicação

Attack on Titan: Quarta temporada apresenta novo Titã Mandíbula

Por Raphael Martins

O último domingo marcou a estreia da quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original), que encerrará de uma vez por todas a aventura de Eren, Armin, Mikasa e os demais membros da tropa de exploração. E embora ela não tenha trazido nenhum personagem mais querido pelos fãs, apresentou a nova versão de um titã já conhecido: o Titã Mandíbula.

O primeiro episódio da quarta temporada (via ComicBook) focou inteiramente na luta entre o país de Marley e um inimigo próximo, preparando terreno para o conflito contra os sobreviventes da ilha Paradis. Nele, os fãs são apresentados ao novo Titã Mandíbula, uma versão bem diferente da que já foi apresentada nas temporadas anteriores, fruto do poder de Ymir.

Este novo Titã Mandíbula tem uma espécie de armadura óssea em seu rosto e também um novo portador, Galliard, que embora não tenha seu nome completo revelado, parece estar relacionado ao Galliard que foi devorado por Ymir nas temporadas passadas, o que resultou nela roubando seu poder acidentalmente.

O novo Titã Mandíbula

E vocês, o que acharam do novo Titã Mandíbula? Estão acompanhando a série? Deixem seus comentários!

Confiram também nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael