Attack on Titan: Mangá explica importante poder de Falco

Capa da Publicação

Attack on Titan: Mangá explica importante poder de Falco

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o mangá e o anime de Attack on Titan se encaminhando para um confronto final, chegou a hora das últimas peças entrarem em campo. Depois de descobrirmos mais sobre a Titã Fêmea, parece que um Titã Voador está chegando na história.

Na última edição (via CB), descobrimos o poder especial da Titã Fêmea numa conversa entre Annie, Falco e Gabi. Assim que Annie compartilhou suas descobertas sobre a sua Titã, Falco se sentiu confortável para revelar que ele também escondia todo potencial de seu Titã:

“O fluído espinhal do Zeke me tornou um Titã, então eu herdei alguns dos traços do Titã Bestial. A memória que eu lembro com mais clareza é de voar mais alto que as nuvens, e eu posso fazer isso também. Eu sinto isso dentro de mim.” revela Falco. “Já existiu Titã Bestial alado no passado!”

Essa é a primeira vez que ouvimos falar de um Titã Voador no mangá, mas parece que no passado algum Titã tinha essa habilidade. Caso isso seja verdade, podemos ver Falco mostrando todo seu potencial!

Considerando o poder da Titã Fêmea de absorver as habilidades de outros Titãs, você acha que isso pode ser decisivo nas batalhas que estão por vir? Responda aí nos comentários.

Não se esqueça de conferir nossa lista com os 10 momentos mais brutais de Attack on Titan: